domingo, 28 de junho de 2009

Pequena história

Antes de começar, uma pequena história sobre esse meu gosto por cerveja...

Há uns 5 anos eu não gostava de cerveja, tomava muito pouco, preferia refrigerantes ou sucos.

Um dia, uns colegas meus me convidaram pra um happy hour em uma cervejaria daqui de Curitiba. Este bar serve chopp e cerveja da Eisenbahn, além de cervejas diversas: importadas e nacionais. Pedimos um chopp do tipo Dunkel, por conta de uma promoção que o bar oferece. Este chopp é escuro, bastante amargo e com um leve gosto de café.

Comecei a tomar o chopp, quase me arrependi de ter pedido, era muito amargo pra mim. Mas, pra não passar vergonha na frente do povo, continuei tomando... No meio do copo comecei a sentir que a bebida não era tão ruim assim e no final do copo já estava achando que era o melhor chopp que tinha tomado na vida. Resultado: pedi outro.

A partir deste dia comecei a frequentar mais este bar e a experimentar cervejas diferentes, afinal o mundo não é feito de cerveja pilsen e muito menos das marcas antarctica, skol, brahma e kaiser...

Com isso, fica uma dica: quando for para algum bar, arrisque, experimente uma cerveja diferente, no máximo, você não vai gostar daquela, mas sempre existe outra pra provar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário